Agência 3455 - Banco do Brasil

Confira aqui as informações da agência Corp Bank Guanabara

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Agência Dados da Agência

Nome: Banco Do Brasil

Nome da Agência: Corp Bank Guanabara

Codigo da Agencia: 3455

Cnpj: 04.450.45/-

Endereço Endereço

Cidade: Rio de Janeiro

Endereço: R LELIO GAMA, 105 - 4. ANDAR EDIFÍCIO SEDAN

Bairro: CENTRO

CEP: 20031-080

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 21:00 às 21:00

Terça-feira: 21:00 às 21:00

Quarta-feira: 21:00 às 21:00

Quinta-feira: 21:00 às 21:00

Sexta-feira: 21:00 às 21:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Banco do Brasil - 3,98

A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.

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Guilherme -

Tenho pena dos clientes dessa agência, que emite algumas cédulas falsas. Fui lá, certa vez, para sacar reais e trocar logo depois por euros. Esperei bastante pela minha vez para sacar o dinheiro na boca do caixa. Quando fui sacar, o funcionário do caixa que iria me atender se dirigiu a uma sala interna da agência e voltou algum tempo depois com um pacote. E então me deu o dinheiro. Depois, esperei umas 2 horas (sem exagero nenhum) para realizar as etapas burocráticas necessárias para trocar o dinheiro. Uma dessas etapas (apresentar uma cópia da passagem da viagem para o exterior) não estava descrita no site do banco na parte que tratava sobre o assunto. Então, enviei 3 vezes a passagem por email ao funcionário que estava me atendendo, enquanto ele insistia que eu não havia enviado, até que ele se deu conta de que não havia atualizado seu email e percebeu os 3 emails que eu lhe havia enviado. Terminado esse demorado atendimento, eu deveria me dirigir a um caixa específico, que trocaria minhas cédulas em reais por euros. Só que essa pessoa não podia me atender na hora, pois estava em reunião (o cliente em último lugar parece ser um lema da agência). Me foi sugerido que fosse ao shopping e voltasse 1 hora depois. Assim o fiz. Quando voltei, o funcionário (até então, o único que podia realizar essa troca de dinheiro) ainda não havia voltado da reunião e tivemos que esperar mais um pouco. Até que uma outra funcionária ouviu nossa reclamação e resolveu nos atender (evidenciando a mentira anterior de que só um funcionário era capaz de nos atender). Foi então que essa senhora pediu minhas cédulas em reais, as quais eu entreguei prontamente. Ao conferir rapidamente, ela percebeu que uma delas (de R$ 100,00) era falsa, disse não ter dúvida nenhuma de sua conclusão e que teria que recolhê-la. Disse que, um caixa pouco experiente e com pouca atenção, saberia identificar até de olhos fechados que a nota era falsa, a qualidade da impressão ilegal daquela nota era baixíssima, segundo ela, que ainda mostrou para outros caixas que confirmaram a informação. O problema é que essa era uma das cédulas que eu havia sacado poucas horas antes NA PRÓPRIA AGÊNCIA. Ao relatar esse fato inaceitável à senhora que me atendeu, ela me disse que eu deveria ter conferido. Eu a adverti de que É UM BANCO E PORTANTO NINGUÉM NUNCA ESPERA RECEBER UMA NOTA FALSA NUM SAQUE REALIZADO LÁ. Apesar da caixa alta neste texto, na hora minhas respostas foram dadas num tom normal. Foi quando ela chamou o responsável pela agência, que pediu que eu identificasse a pessoa que me atendeu. O bandido, digo, funcionário foi identificado, mas negou prontamente o fato e me acusou de haver trocado uma nota verdadeira que ele havia me dado por uma falsa que eu haveria inserido na "pilha" de cédulas. Eu nem tinha outras cédulas desse valor na minha carteira, quanto mais troquei uma cédula real por uma falsa. Então, o responsável pela agência disse que não podia fazer nada por mim e que eu deveria entrar em contato com a ouvidoria do banco. Pensei em chamar a polícia, mas depois de quase 5 horas no banco, eu não aguentava mais e sabia que aqueles 100 reais não me fariam tanto falta. Além disso, por ter saído da zona vigiada por câmeras (quando me orientaram a esperar 1 hora no shopping, não teria como eu provar a minha acusação. Reportei o caso criminoso à ouvidoria do banco, que me "enrolou" com SMSs vagos e não resolveu NADA a respeito. Como essas cédulas falsas entraram no banco? Como o caixa não percebeu a presença de uma cédula falsa ridícula na pilha que me entregou? Por que a ouvidoria foi omissa?

NICOLAS -