Agência 0187 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Nilopolis

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Nilopolis

Codigo da Agencia: 0187

Cnpj: 36.030.518/747-

Endereço Endereço

Cidade: Nilópolis

Endereço: AV. GETULIO VARGAS, 1411/1417 00360305

Bairro: CENTRO

CEP: 26525-022

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Helena -

O atendimento é péssimo. Sou PcD, fiquei 2 horas esperando um atendimento e quando cheguei no atendimento quem me deu melhor explicação foi outro cliente. Eles não me acompanharam até o caixa pra explicar o que deveria ser feito e eu tive que ficar no vai e vem 5 vezes no meio de um monte de gente com minha cadeira. Todos os atendentes são péssimos e não dão o suporte que precisamos.

Willian -

Para começar nao gostaria de dar nenhuma estrela mas não tem essa opção.Se você está precisando ir a agência Nilópolis da Getúlio Vargas fuja se possível do atendimento da senhora Ana Carolina.Irônica e sem empatia para lidar no atendimento ao público.Sem contar na maneira que gesticula o seu corpo expressando um deboche desmedido e destemido.Observei como ela falava com a senhora que estava na minha frente na fila de maneira ofensiva e ironica chegando a virar os olhos e ao chegar a minha vez não foi diferente.Formalizei por escrito ao gerente minha indignação pelo atendimento da Senhora Ana Carolina.Talvez ofereçam um curso de aperfeiçoamento para ela.

Eliane -

Como sempre, muito cheia é muita demora

maria -

Nem o atendimento por telefone, presta, esse banco deveria ser privatizado, péssimo atendo

rodolfo -

Agência super cheia e atendimento lento. Ambiente quente e sem nenhuma ventilação. Devem estar economizando luz... MUITA FALTA DE RESPEITO