A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Lara -
Agência sempre lotada, sempre que preciso vir tenho que tirar um dia só pra isso. Fora que quando solicitei o cartão demorou mais de 6 meses e nada, fui lá conferir o que havia acontecido, me disseram q a solicitação havia sido cancelada, não se sabe por quem ou por quê. Tive que solicitar novamente e estou aqui de novo pra passar mais uma tarde inteira só pra ver se chegou... só tem 1 pessoa atendendo...
SERGIO -
O atendimento do SHOPPINHG PLAZA é bom, mas a Agência do Cabo é uma canalhice. Desorganizada, carente de servidores, O Gerente Geral se esconde e os VIGILANTES AMEAÇAM ADVOGADOS COMO EU QUE POR POUCO NÃO FUI PRESO POR ELES. É UMA VERGONHA PARA SEUS DIRETORES. NÃO RECOMENDO NINGUÉM PARA RESOLVER NADA. UM ESCÂNDALO !!!!!
SEU -
Péssimo, no site da Caixa diz que não é necessário valor inicial para abertura de poupança, porém na hora da abertura essa agência cobra o valor de R$300,00 Para abertura da mesma. Absurdo! Tive que voltar sem concluir a abertura da minha conta.
Marcos -
Agência super lotada, sem conta na demora no atendimento e fala tá de atenção com os clientes, 12/09/2017 cheguei na agência por volta de 11:20 só finalizei meu atendimento às 17:10 isso por que foi atendido no guichê do gerente, uma verdadeira falta de respeito quando se trata de profissionalismo ( onde os funcionários nem ai pra os afazeres dos clientes) fico muito chateado pós ao ser atendido não recebi nem um boa tarde, isso mostra logo o tipo de profissional que atua na agência, espero não ter que precisa mais dos serviços da mesma... É tô deixando aqui meu relato pois talvez possa alerta a outros...
Bruna -
Agência superlotada, ambiente quente, o atendimento feito por alguns funcionários é péssimo. Poucos são os funcionários pacientes, prestativos, bons.