Agência 0865 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Nova Esperanca

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Nova Esperanca

Codigo da Agencia: 0865

Cnpj: 36.030.586/580-

Endereço Endereço

Cidade: Nova Esperança

Endereço: PÇA MELO PALHETA,134

Bairro: CENTRO

CEP: 87600-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Richard -

No dia 05 de novembro de 2019, na Agência da Caixa Econômica Federal do município de Nova Esperança no Noroeste Paranaense, às 14:15 retirei uma senha preferencial para minha mãe de 73 anos de idade. Esperamos por mais de 1 hora onde percebi que outros clientes que chegaram depois de nós estavam sendo atendidos. Fui falar da demora com a menina que emitiu a senha e ela falou para me dirigir ao gerente e o mesmo com toda falta de educação falou que não iria fazer NADA pois estava atendendo! Caro gerente mal educado você é um servidor de uma empresa pública, talvez você confie demais na sua garantia de emprego. Espero que continue por muito tempo em seu " cargo de poder" mas para isso acho que você deve ter mais respeito com seus clientes!

Augusto -

A caixa é um descauso ao cidadão, pedi meu cartao cidadao faz 10 meses e nada ainda desse cartao! Se é que eles mandaram msm fazer neh , os funcionarios podem até ser bons mais a caixa economica eh uma verdadeira merda!

Carolina -

Atendimento extremamente lento, e não é por falta de funcionário. Várias pessoas na espera e as mesas vazias.

Andiara -

Por quê não contratam mais funcionários para atendimento no u201cPara Vocêu201d? Existem 4 lugares com apenas um funcionário atendendo! O cidadão tem que ficar horas para um simples atendimento, como se não tivesse nada mais para fazer do que passar o dia dentro da Caixa Econômica Federal. Querem ser bem avaliados? Então prestem um melhor tratamento ao cliente.

Michael -

Péssimo serviço! É terrível ter que esperar 2 horas e meia por um atendimento. Tratam o cliente como lixo. Lugar para 4 funcionários com apenas 1 atendendo no setor u201cPARA VOCÊu201d. O ideal é que todo novaesperancense venha aqui avaliar o péssimo serviço fornecido pela CEF.