Agência 1270 - Santander

Confira aqui as informações da agência 001-1270 Monsenhor Celso-cap-pr

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Santander

Nome da Agência: 001-1270 Monsenhor Celso-cap-pr

Codigo da Agencia: 1270

Cnpj: 90.400.888/2708-

Endereço Endereço

Cidade: Curitiba

Endereço: RUA MARECHAL DEODORO 261 2 ANDAR CJ 26

Bairro: CENTRO

CEP: 80010-010

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(41) 3281-5300

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 09:00 às 15:00

Terça-feira: 09:00 às 15:00

Quarta-feira: 09:00 às 15:00

Quinta-feira: 09:00 às 15:00

Sexta-feira: 09:00 às 15:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Santander - 3,89

A avaliação do Santander é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,46, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Natu00e1lia -

Não tem opção de depósito em dinheiro no caixa eletrônico, eles indicam ir até outra agência.....

Nathu00e1lia -

Atendimento péssimo. Pra variar, um funcionário pior que o outro. Mal educados, tratam as pessoas com descaso, principalmente as pessoas mais simples e com pouco entendimento. Fiquei perplexa com a falta de respeito com as pessoas de idade. Esperei um bom tempo na fila e meu atendimento não durou 5min, não conseguiram resolver meu problema, tampouco me orientar para tentar resolvê-lo. Não recomendo para ninguém! Tenho apenas uma conta salário por que não tenho alternativa, mas quero passar longe desse tipo de instituição. Péssimo péssimo péssimo.

joaomineblox -

Não existe atendimento por telefone, chama e depois fica mudo

valdecir -

No meu caso fui muito bem atendido por todos com quem falei

Ana -

PELO AMOR DE DEUS ,LIGUEI VARIAS VEZES E NADA DE ME ATENDEREM,FUI NA AGÊNCIA PEGUEI O CELULAR,LIGUEI LA DE DENTRO E ADIVINHE :O TELEFONE TOCANDO AS (MENINAS EDUCADAS)NA MAIOR TRANQUILIDADE,UMA LEVANTA E SOME COM CELULAR NA MÃO,OUTRA TIRA O TELEFONE DO GANCHO E CONTINUA A BATER PAPO COM A COLEGA AO LADO....DESCASO TOTAL VIU.....LEVEI 2 HORAS PRA SER ATENDIDA,PENSO QUE SE NÃO CONSEGUEM DAR CONTA DO TRABALHO,E SE NÃO VESTEM A CAMISA DA EMPRESA ,PRA QUE CONTINUAR TRABALHANDO NO BANCO QUE SOMOS CLIENTES E ATRAVES DE NOS ,VOCÊS TEM SEUS EMPREGOS,PEDEM PRA SAIR...E DEREM LUGAR A QUEM REALMENTE TEM PACIÊNCIA E AMOR NAQUILO QUE FAZ.