Agência 3287 - Bradesco

Confira aqui as informações da agência Vila Parolin,urb.curitiba, Pr

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Bradesco

Nome da Agência: Vila Parolin,urb.curitiba, Pr

Codigo da Agencia: 3287

Cnpj: 60.746.948/6946-

Endereço Endereço

Cidade: Curitiba

Endereço: RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO 3616

Bairro: CENTRO

CEP: 80220-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(41) 3003-8222

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 10:00 às 16:00

Terça-feira: 10:00 às 16:00

Quarta-feira: 10:00 às 16:00

Quinta-feira: 10:00 às 16:00

Sexta-feira: 10:00 às 16:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Bradesco - 3,86

A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Michele -

A gente morre de tanto ligar não atendem e para não ouvirem o telefone tocar mais atendem e apenas deixam fora do gancho mantendo a linha ocupada, um absurdo não ter alguém para no mínimo atender uma ligação, anotar o contato do cliente para alguém mais tarde retornar.

Sandro -

Horrivel nao tem atebdimento a caixa, seria melhor fechar essa agencia sempre que vou ali nunca sou bem recebido e muito menos consigo atendimento

DRIVER -

Banco ultrapassado, cheque voltou e para chegar até a agencia vem de camelô pois do centro de Curitiba até o Parolin demora 1 semana através do malote. 1 semana sendo que a distância de carro é 15 minutos.

Brenda -

Péssima. Pedi uma segunda via do cartão a uns 15 dias, fiquei todo esse tempo esperando e nada liguei na Central falaram que foi devolvido para a agência,(mesmo eu estando em casa todo esse tempo e não chegou) liguei e me falaram que estava aberto *26/04/2020 então fui até lá e para surpresa não estavam atendendo e tinha atendentes lá.

Bruno -

Horrível, atendimento péssimo e demorado até pra situações simples, atendente não sabe confirmar informações e desvia o foco do atendimento pra fazer outras atividades. Estacionamento privado ridículo. Primeira e última visita na agência.