A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
carla -
Pessimo atendimento, gerente nao sabe conversar com as pessoas, agora nos dias de pandemia filas quilometricas, pois cancelaram muitas contas de clientes e nao comunicaram, os clientes descobriram no dia do pagto, sem falar que mesmo com espaco nao recolhem as pessoas la dentro, idosos passando calor, sem ter lugar pra sentar, ai falam de decreto que so podem atender tres clientes por vez, porem os lugares estao marcados com distancia e sem usar la dentro, alem de nao terem nemhuma estrategia pra atender aos clientes com mais respeito, sao grosseiros e deixam um caixa funcionando no horario do almoco, mesmo com filas imensas, poderia sair um caixa por vez almocar, nao deixar um tomando conta e sair grupos, enquanto a populacao esta sofrendo no sol e leva mais de 2 horas para serem atendidos, descaso...sou gestante, estou no oitavo mes, por duas vezes acompanhei minha mae idosa ja e tivemos que enfrentar uma fila gigante, poderiam ter preferencia igual a outros bancos, porem pela forma que atendem nao estao nem ai...Falta de respeito e o resumo do meu feedback, o gerente de la nao sabe o que esta fazendo.
Jhon -
Péssimo atendimento.
Não atendem o telefone.
Maior descaso com Cliente, não recomendo.
Alexis -
Agência sem compromisso não atende o telefone ,melhor o telefone nem chama ,falta de respeito
Cleverton -
Não respondem, e não resolvem mais fácil falar com o presidente do que com a gerencia
Marlon -
Abri uma conta exclusive com a promessa de que a avaliação de crédito seria melhor, rápida e fácil, que as taxas seriam mais baixas e principalmente um atendimento diferenciado e direto com uma gerente pessoal. Pois bem, minha gerente mal consegue resolver o problema de um envio duplo de cartão de débito, quem dirá me responder sobre aprovação de crédito. O arrependimento é grande.