A avaliação do Santander é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,46, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
-
Não seguem fila, passam gente na frente não resolvem os problemas com coerência, sempre tem questionamentos sem sentido sobre o que você veio fazer no banco no meio da fila. não instruem nada. totalmente despreparados.
Cris -
Fui na agência do banco Santander hoje 01/06/2020 localizado na Av. José Faria da Rocha, 2232 Contagem, achei o atendimento péssimo ao chegar me apresentei e disse que sou gestante, o vigia que estava na porta mandou eu entrar na fila comum para utilizar o caixa eletrônico, questionei dizendo novamente mas sou gestante tenho direito ao atendimento prioritário o mesmo disse que não tinha atendimento preferencial no banco. É um absurdo em pleno 2020 eu ter que passar por isso, se o banco Santander não sabe existe uma lei que garante atendimento prioritário a gestante Lei federal 10.048/00 se informem sobre essa lei e informem seus funcionários, vocês não estão respeitando essa lei.
Alan -
Atendimento ruim, falta de clareza com os clientes. Profissionais despreparados!
Ferreira -
Pior Banco Disparado , fui nesse banco e como sempre lotado , fiquei quase 2 horas aí , tinha poucos funcionários , o gerente é educado , mas está sobrecarregado , ele para atender e tirar dúvidas de todos ao redor , não tem nem ajudantes na boca dos caixas eletrônicos , estou aliviado e muito feliz de ter me livrado dessa bomba chamada Santander .