A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Leandro -
Nunca tive nenhuma experiência na caixa que pudesse ser considerado como ruim, sempre muito pior que isso, tempo de espera, filas enormes, loop infinito no atendimento por telefone, sem contar o atendimento nos caixas, parecem que estão fazendo um favor pra gente e atendem muito pior que ser classificado como péssimo. Para que seja deixado um comentário tem que deixar 1 estrela, quase que nem comentei.
Deia -
Péssimo, funcionários maus educados, todos dão informações erradas, falta de profissionalismo. Absurdo. Não querem trabalhar, dê a vaga para outro.
joao.Costa -
Atendimento bem abaixo do ideal, respostas demoradas via e.mail , dificil falar como o gerente por telefone, longa espera in locco!
Danilo -
Pior agência da cidade, falta de proficionalismo, funcionários mau educados uma demora de mais de horas em filas, uma perda de tempo no final não resolvem nada.
Adriana -
Péssimo. Não querem nos atender nas agências, pede pra ligarmos, não atende, pede pra resolver nuns dos serviços de atendimentos pela Internet banking, não nos respondem e nem resolve o problema. O atendimento da caixa precisa mesmo de pessoas mais competentes e que queiram ajudar de fato os seus clientes. Estou à meses tentando um atendimento com um gerente. Pois a falta de respeito para com o cliente é tão grande, que ainda não conseguir que resolvesse o meu problema e nem se quer uma resposta mais concreta. Péssima