Agência 2837 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Agência Portal Dos Sertões/mg

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Agência Portal Dos Sertões/mg

Codigo da Agencia: 2837

Cnpj: 36.030.528/3734-

Endereço Endereço

Cidade: Betim

Endereço: AVENIDA BANDEIRANTES, 470

Bairro: VILA RECREIO

CEP: 32650-370

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(31) 5321-1414

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Leandro -

Nunca tive nenhuma experiência na caixa que pudesse ser considerado como ruim, sempre muito pior que isso, tempo de espera, filas enormes, loop infinito no atendimento por telefone, sem contar o atendimento nos caixas, parecem que estão fazendo um favor pra gente e atendem muito pior que ser classificado como péssimo. Para que seja deixado um comentário tem que deixar 1 estrela, quase que nem comentei.

Deia -

Péssimo, funcionários maus educados, todos dão informações erradas, falta de profissionalismo. Absurdo. Não querem trabalhar, dê a vaga para outro.

joao.Costa -

Atendimento bem abaixo do ideal, respostas demoradas via e.mail , dificil falar como o gerente por telefone, longa espera in locco!

Danilo -

Pior agência da cidade, falta de proficionalismo, funcionários mau educados uma demora de mais de horas em filas, uma perda de tempo no final não resolvem nada.

Adriana -

Péssimo. Não querem nos atender nas agências, pede pra ligarmos, não atende, pede pra resolver nuns dos serviços de atendimentos pela Internet banking, não nos respondem e nem resolve o problema. O atendimento da caixa precisa mesmo de pessoas mais competentes e que queiram ajudar de fato os seus clientes. Estou à meses tentando um atendimento com um gerente. Pois a falta de respeito para com o cliente é tão grande, que ainda não conseguir que resolvesse o meu problema e nem se quer uma resposta mais concreta. Péssima