A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
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Caroline -
Tem dois seguranças muito sem educação,respondem com ignorância e tratam bem quem eles querem, é uma pena eu não ter conseguido ver o nome dos dois! Desde o dia 18 o encerramento é as 13:00hrs e eu presenciei os dois sendo mal educado com um rapaz q insistiu q tivesse um atendimento,ele na sua função não permitiu por ser ordens,mas minutos depois um homem que chegou com esse rapaz retornou e o segurança permitiu sua entrada e a de um senhor,inclusive ambos bem vestidos. Não vou dizer q o segurança foi preconceituoso ou algo do tipo,mas essa foi a impressão q eu e com certeza e outras pessoas q estavam no local também tiveram! poderiam prestar mais atenção no " coleguismo " ou seja lá oq for..
Renato -
Hoje, 15/07/2020 fui à agência da CEF, Agência 1530 - Luxemburgo, BH - MG, às 13:00.
Chegando lá solicitei uma senha logo antes de entrar pela porta giratória.
Minha senha era a CX37. O atendimento em andamento conforme marcado no visor era o CX36.
Não havia ninguém na espera. Logo eu seria o próximo.
Saindo o cliente que estava sendo antedido, a atendente chamou uma nova senha. Chamaram uma senha preferencial, mas não havia ninguém na espera.
Me dirigi ao caixa e disse: Tudo bem? Chamou uma senha, porém não há ninguém na espera. Posso ser atendido?
A atendente me respondeu: Não. Esse número de senha é preferencial. Pode ser que tenham dado a senha lá fora e que o cliente "preferencial" esteja a caminho.
Até aí, OK. Mas eis que me chega um motoboy, caracterizado como tal, com um grande envelope, e trata a atendente pelo nome. Seguramente alguém frequente e íntimo à agência.
Informou que lá fora "deram" para ele uma senha preferencial.
A atendente disse: Ok, como te deram essa senha vou te atender. E passou o cara na minha frente.
Uma semana atrás, fui retirar valor significativo da CEF, pois o App estava fora do ar e não me permitia fazer os pagamentos que necessitava.
O atendente na ocasião me perguntou: porque vai tirar seu dinheiro daqui?
Hoje informei a atendente: para não fazer o papel de bobo que me fizeram passar lá hoje.
O tempo do motoboy, pelo fato de ser "amigo" da agência deve ser mais precioso que o meu.
Se a CEF for séria e tiver interesse, basta resgatar o ocorrido nas câmeras de segurança. Estará tudo lá!
Reclamei com a atendente, com a segurança que acompanha a espera dos caixas e com a menina que entrega as senhas do lado de fora, que me disse que o motoboy "deve ter trocado a senha com um idoso que entrou logo após ele".
Insisto, estou perdendo o meu tempo escrevendo essas palavras por acreditar que é por este tipo de "jeitinho" que as instituições perdem eficiência, dinheiro, e credibilidade. Parte do problema do Brasil, sabemos, também é isso.
Se a CEF for séria e tiver interesse, basta resgatar o ocorrido nas câmeras de segurança. Estará tudo lá!
Por um descuido não peguei o nome da atendente, mas insisto: em havendo interesse, em checar esta injustiça, basta checar nas câmeras de segurança: Data 15/07/2020 - Horário 13:10.
Esta reclamação está sendo postada na Ouvidoria da Caixa, no ReclameAqui e no Google.
Bianca -
Péssimo atendimento uma pessoa ao atendendo no guichê de atendimento expresso, pra uma demanda grande de clientes ! Fiquei uma hora e meia esperando atendimento ou mais !
Geraldo -
Tem arruma o horário aí pq fui aí era 14:30 a segurança mim falou q já tinha encerrado o atendimento e aqui tá q fecha às 16hrs então não vão lá depois das 14hrs pois não estão atendendo