Agência 7979 - Bradesco

Confira aqui as informações da agência Asa Sul Urb Brasilia Df

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Bradesco

Nome da Agência: Asa Sul Urb Brasilia Df

Codigo da Agencia: 7979

Cnpj: 60.746.948/9196-39

Endereço Endereço

Cidade: Brasília

Endereço: CRS 502 BLOCO A , LOJA 13

Bairro: ASA SUL

CEP: 70330-510

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(61) 3208-2700

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 21:00 às 21:00

Terça-feira: 21:00 às 21:00

Quarta-feira: 21:00 às 21:00

Quinta-feira: 21:00 às 21:00

Sexta-feira: 21:00 às 21:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Bradesco - 3,86

A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Florian -

Incredibly incompetent staff.

leonardo -

Excelente atendimento! Fui recebida desde a entrada com o rapaz que nos da informações ate o gerente que foi impecavel e dinamico nas informações e atitudes com muito profissionalismo e conhecimento. Depois fui encaminha a outra agencia PRIME onde tive a agradavel surpresa de tratar com uma gerente fantastica que soube me orientar, e me acompanhar em todos os investimentos e abertura de conta. nota 1000 para a Gerente Neide e toda a equipe do Bradesco 502 sul

Gal -

Gosto demais do atendimento desta agência, minha gerente é super atenciosa, ágil. Atendimento maravilhoso!

Priscila -

Sou correntista do Bradesco, das duas únicas vezes que fui à agência levei quase 2 horas para ser atendida pelo gerente, (eu havia marcado horário, da mesma forma esperei muito). Toda vez que preciso de qualquer serviço que envolva o gerente da conta nunca consigo resolver, acabo desistindo sempre, me transferem ao gerente mas nunca atendem. Não recomendo.

Lu00facio -

Os funcionários são péssimos! O guarda da entrada não sabe informar nem onde fica o painel de senhas, que fica longe da vista de quem entra. Os atendentes ficam brigando entre si e as discussões são intensas, com reclamações e situações que beiram ao assédio moral, pois um funcionário reclamou do serviço do outro ali no meio de todos deixando-o nitidamente constrangido. Depois de muito esperar pra chamarem minha senha, um atendente perguntou o que eu queria e quando respondi ele me encaminhou pra outro local para falar com um gerente. Outra mulher também aguardava e nós ficamos ali no meio sem saber quem nos receberia. Enfim apareceu outro funcionário que resolver responder minhas perguntas em pé mesmo e andando como se me encaminhasse até a porta. Nunca imaginei ser tão mal atendido. E o mais irônico é que minha intenção era mudar para essa agência, o que já não pretendo fazer mais.