Agência 0554 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Sobral

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Sobral

Codigo da Agencia: 0554

Cnpj: 36.030.555/430-

Endereço Endereço

Cidade: Sobral

Endereço: RUA CORONEL JOSE SABOIA, 300

Bairro: CENTRO

CEP: 62100-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(88) 3112-5100

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Tiago -

Infelizmente tem que marcar pelo menos uma estrela pra poder validar a avaliação. Porque nem isso tá merecendo. Você agenda o atendimento pelo site com VINTE DIAS DE ANTECEDÊNCIA e chega na hora recebe (de muito contragosto da parte do atendimento, diga-se de passagem) uma senha de atendimento convencional. Ou seja, não adianta agendar. Ah, e muito menos ligar, porque o telefone que atende não tem na agência. Só o que chama.

Dheison -

Péssimo atendimento, em questão de prestar informações e receber senhas para atendimento, moça q distribui as senhas é mal humorada e ranzinza o tempo todo.

Guilherme -

experiência horrível, muita demora, além de não prestar informações aos clientes

Luciane -

Estou precisando solicitar um novo cartão e ninguém atende telefone para me orientar sobre procedimentos. As centrais de atendimento não funcionam. Não há atendentes nessas centrais, somente gravações que não esclarecem dúvidas específicas. Os atendimentos da Caixa Econômica Federal são paradoxos, pois se orientam em tempos de pandemia e estado de quarentena a resolvermos situações pelo aplicativo ou telefone deveriam disponobilizar funcionários para esses atendimentos.

Jonas -

sempre lotado! ud83dude22