A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Atila -
Além de sempre pegar uma fila enorme com o sol quente nunca resolvem o problema de primeira, tem que ir a segunda até terceira, é de fazer vergonha um atendimento desses.
Pedro -
A caixa hoje tem uma demanda absurda. Não acho estranho ver dezenas de pessoas na filha. O grande problema é que muitos serviços podem ser feitos em casa mesmo, pelo meio digital e mesmo assim muitos ainda insistem em ir na agência.
Se ficassem na fila apenas os que realmente necessitam de atendimento presencial, teríamos filas bem menores.
Josy -
Só estou avaliando aqui porque no site da caixa econômica pede sugestões e avaliações, mas não permite enviar o texto... Mas serve para todas as agências da Caixa.
SEMPRE SUPER LOTAÇÃO, não sei se é por falta de funcionários ou por descaso mesmo com o povo que fica até mais de 2hs (eu já fiquei) esperando um atendimento.
O pré atendimento é péssimo, uma pessoa só, escutando um a um cliente querendo saber o que a gente vai resolver pra dar a senha podendo ter vários equipamentos de gerar senhas e a pessoa poderiam só orientar os que estão em dúvida ou que não sabem. Esse processo de pré-atendimento gera uma fila imensa de dentro da agencia até NA RUA e é tão demorado quanto o atendimento depois que pega a senha...
Já que a coisa pública é mesmo uma esculhambação nesse país a Caixa poderia facilitar e colocar 99% das coisas para se resolver pela internet ir na agência só qdo fosse extremamente necessário, mas os serviços digitais ainda deixam mt a desejar.
A Caixa ainda está muito atrasada na tecnologia tem coisas simples que podem ser resolvidas na internet, mas não, a pessoa tem que se deslocar até uma agência para usar um caixa eletrônico só para gerar um código para cadastrar um aplicativo para poder usar o caixa banking pelo celular ou computador, coisa que facilmente se faz pelo celular ou email...
Queridos Gerentes da Caixa Econômica, vocês não fazem favor a ninguém e nem são donos da coisa pública, vocês estão sendo pagos para atender o cliente é um trabalho que você mesmo se propôs a executar e mais, a Instituição está lucrando é nas "costas" dessa pessoa que muitas vezes você não dá o devido atendimento. Ah! parem de coagir os cliente obrigando a contratar produtos e serviços que não precisam como condição para liberarem seus empréstimos e financiamentos... Respeitem e avaliem a condição e individualidade de cada caso, parem de explorar acima da normalidade, tenham mais empatia pelo próximo.
Melhora Brasil!
FRANCISCO -
Excelente. Moro pertinho. Estacionamento em vias próximas a agência. Ótimo atendimento. Não há o que reclamar. Show!!!
Josu00e9ph -
Agência: 1047 Pior agência, não abram conta nela, é serio vão se arrepender, abrem ás 10h vão almoçar as 12h e só voltam atendimento depois das 14:30 resultado que muita gente vai pra casa sem atendimento e uma demora de no minino 2 horas até 5horas de espera para resolver problemas pequenos, como cartão, abrir poupança.
Se seu problema for no Pis pode levar uma marmita e um lençol pra dormi lá.