Agência 1056 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Xique-xique

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Xique-xique

Codigo da Agencia: 1056

Cnpj: 36.030.510/5631-

Endereço Endereço

Cidade: Xique-Xique

Endereço: RUA JOSE PELEGRINO, 121

Bairro: CENTRO

CEP: 47400-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(74) 3661-5600

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Gabriel -

Eee bais o benos

[email protected] -

Pior banco que existe, o banco da mesma rede não consegui entrar em contato telefônico com nenhum atentente, nem se quer o gerente da Caixa econômica federal de Xique-Xique BA.

Diego -

A agência está mal localizada, pois embora esteja no Centro Comercial de Xique-Xique, essa rua tem pouquíssimo movimento à noite, o que acaba por trazer risco aos clientes que a visitam nesse turno. Não vou falar do atendimento na área interna, porque nunca utilizei, mas os termios te de auto-atendimento precisam ser trocados, pois os computadores são bam antigos e fazem o processamento de forma muito lenta. Possui entrada com acessibilidade para cadeirante, mas outros clientes não respeitam, estacionando seus veículos na frente da passagem ou colocando bicicletas na mesma. Embora apresente esses problemas, é possível você realizar suas transações sem muito estresse, pois o fluxo de pessoas dentro da agência é mediano.

CARMINA -

UM ABSURDO UM TELEFONE QUE SÓ CHAMA E NINGUÉM ATENDE, POR UMA VEZ ATENDERAM E DESLIGARAM NA MINHA CARA. UMA FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE.

Daniela -

Uma falta de respeito com o cliente, já estou a três meses sem o meu cartão tento fala com o gerente não consigo, poderiam ter mais respeito e atenção, indignada