A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Andre -
Pior local para atendimento, e o pior de tudo fui com a minha mulher que está gestante para resolver uma atualização de dados cadastrais e os mesmos disseram que tinham feito e estava tudo certo, quando fui verificar não atualizaram nada tá da mesma forma. Péssimo atendimento. Na verdade não valiam nem uma estrela, o correto seria zero estrela para uma lugar de gente incompetente.
Rafael -
Essa agência é terrível, eles sempre tem um meio de atender menos clientes, normalmente funciona com horário reduzido (funciona até 15:00, mas se você chegar após 14:00 não entra), atende quantidade limitada de clientes.
Uma agência que deveria atender 100mil pessoas (Cabula e Pernambués), na pandemia teve atendimento limitado a 450 pessoas/dia, logo, leva mais de 220 dias pra atender toda população local, levando em conta feriados etc, em 1 ano não atende todos os clientes.
Normalmente gera uma aglomeração absurda pois o atendimento é limitado, lento, negligente.
camila -
a organização na pandemia foi razoável. Mas o atendimento pessoal é muito ruim. 2 atendentes completamente desrespeitosas. Atendendo às pessoas, olhando uma pra outra e rindo das dúvidas dos clientes, levantando os olhos como quem se lixa pra quem ta ali na frente...nao tem como voltar lá. Horrível, horrível... Tem que ter um jeito de demitir essas pessoas.. Péssimas.. Como pessoas, péssimas..
-
Os sistemas dos caixas eletrônicos estão com muitos problemas e parando antes de concluir as transações
George -
Atendimento péssimo cuidado o covid ta daquele jeito.