Agência 2975 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Tingui

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Tingui

Codigo da Agencia: 2975

Cnpj: 36.030.529/7522-

Endereço Endereço

Cidade: Curitiba

Endereço: AVENIDA MONTEIRO TOURINHO, 697/721

Bairro: TINGUI

CEP: 82600-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(41) 3211-1605

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

marili -

Meu reclame vai para a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, e em especial a agência TINGUI onde recebo minha aposentadoria, sou uma senhora (para não dizer idosa). Tenho (ou melhor, tinha) o tipo de conta isenta de taxas pois faço apenas pagamento de contas, uma transferência por mês, no máximo um saque (muitas vezes fico meses sem retirar porque pago tudo com cartão); não mais uso talão de cheques, raramente vou até o banco, e agora sequer sou atendida pois priorizam apenas os que recebem benefícios. Ah, e convém salientar que muitas e muitas vezes o serviço pela internet indisponível, sistema que cai e caixas eletrônicos também, a maioria, sem funcionar. Então, em julho descontaram de cesta deb um valor de $28,25, em agosto dobrou $56,50, tentei entrar em contato para saber o motivo do desconto, depois de tentar muitas vezes descobri que teria que ser no watts, até que consegui falar com a gerente da conta???? fiquei das 10:09 até 11:30 expondo minhas dúvidas e ela respondendo: entendo, e explicando que só quem tem aplicação acima de 100 mil??????, isso mesmo, 100 mil reais é que tem descontos, e eu felizmente calma esperando, por fim deixou claro que retornaria com a decisão, isso em 12 de agosto e estou esperando até agora dia 11 de setembro dia que novamente fui descontada, e tenho que dar graças porque não dobrou o valor mais uma vez. Minha revolta é por não ter, ao menos, sido avisada. Já que atualmente sequer atendem os correntistas, para quem não controla o extrato fica a dica, para quem pretende mudar de banco sugiro ficar longe da Caixa, e se alguém paga menos por tão pouco utilizado por favor indique qual banco, pretendo mudar, e eu agradeco.

Andrea -

Atendimento péssimo, as construtoras nós "obrigam" a abrir conta nesse tipo de agência e o suporte é zero!

Jaque -

Atendimento pessimo. Vc chega com uma duvida e sai cm 10 duvidas. As atendentes não sabem responder nossas perguntas. Me disseram q eu ja poderia sacar meu fgts, passei por uma fila enorme e quando chega na hr falam q só posso no outro mês. Deveriam melhorar muito nesse quesito atendimento.

Maluco -

A moça morena do período da tarde atende com má vontade e passa informações erradas e vazias. Não tá feliz com o trabalho de segunda a sexta num horário bom? Da a vaga pra mim então, mal agradecida.

Bianca -

Pode morrer de ligar nunca tem atendimento e a unica vez que me atenderam a moça foi completamente grosseira, morro do outro lado da cidade quase em outro município e a mesma não conseguiu facilitar em nada um atendimento simples, disse que teria que ir pessoalmente na agencia, ok . Fui até a agencia onde fui informada que poderia sem em qualquer agencia e não somente aquela. INDIGNADA COM A FALTA DE RESPEITO. Operada e ter que me deslocar sem necessidade. DESCASO;