A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Rosa -
Só abra conta aqui se você não tiver outra opção, atendimento péssimo até pra pessoa jurídica, imagina como pessoa física, funcionários preguiçosos postergam o problema ao invés de tentarem resolver, privatização é a melhor saída
Syonei -
Por três vezes os atendentes não me deixam entrar na agência,sou cliente da cx e preciso fazer a prova de vida.
Liguei no INSS e me falaram que tenho que ir a agência que recebo.
Como que faz???
Lucas -
Funcionário super mal educado que praticamente me expulsou do local pois já tinha passado do horário, eu e mais 2 pessoas ficamos irritadissimos com o que ocorreu
Hamilton -
Gostaria registrar meu REPÚDIO, INDIGNAÇÃO e REVOLTA contra o atendimento da agência 1000. Hoje sexta feira, cheguei nessa agência as 11:40 horas. A moça que distribui senha, me fez ficar mais de meia hora para dar uma simples senha. Eu era o primeiro da fila que foi se formando. Ela foi lá para dentro da agência, e só depois de meia hora de espera, é que ela surge. Outro fato que muito me revoltou, e que voltei nessa mesma agência, as 15:40 horas para fazer transferência de um valor alto, e chegando na agência, não tinha mais atendimento. Isso é uma falta de RESPEITO com os clientes da caixa, fato esse que me deixou muito stressado e revoltado.
Fabiano -
Ninguém atende o telefone, e pra váriar, uma mensagem automática sobre o tal auxílio emergencial....e depois a ligação delisga....sem comentários....um verdade descaso total com os clientes.....