Agência 1000 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Cidade Sorriso

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Cidade Sorriso

Codigo da Agencia: 1000

Cnpj: 36.030.510/0087-

Endereço Endereço

Cidade: Curitiba

Endereço: AV. SETE DE SETEMBRO,1970

Bairro: CENTRO

CEP: 80060-070

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(41) 2642-2431

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Rosa -

Só abra conta aqui se você não tiver outra opção, atendimento péssimo até pra pessoa jurídica, imagina como pessoa física, funcionários preguiçosos postergam o problema ao invés de tentarem resolver, privatização é a melhor saída

Syonei -

Por três vezes os atendentes não me deixam entrar na agência,sou cliente da cx e preciso fazer a prova de vida. Liguei no INSS e me falaram que tenho que ir a agência que recebo. Como que faz???

Lucas -

Funcionário super mal educado que praticamente me expulsou do local pois já tinha passado do horário, eu e mais 2 pessoas ficamos irritadissimos com o que ocorreu

Hamilton -

Gostaria registrar meu REPÚDIO, INDIGNAÇÃO e REVOLTA contra o atendimento da agência 1000. Hoje sexta feira, cheguei nessa agência as 11:40 horas. A moça que distribui senha, me fez ficar mais de meia hora para dar uma simples senha. Eu era o primeiro da fila que foi se formando. Ela foi lá para dentro da agência, e só depois de meia hora de espera, é que ela surge. Outro fato que muito me revoltou, e que voltei nessa mesma agência, as 15:40 horas para fazer transferência de um valor alto, e chegando na agência, não tinha mais atendimento. Isso é uma falta de RESPEITO com os clientes da caixa, fato esse que me deixou muito stressado e revoltado.

Fabiano -

Ninguém atende o telefone, e pra váriar, uma mensagem automática sobre o tal auxílio emergencial....e depois a ligação delisga....sem comentários....um verdade descaso total com os clientes.....