A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Debora -
Atendimento 10
Nessa quarentena fui mandada embora, e quando fui lá para pegar meu fgts , fui bem atendida , cheguei 8 horas em ponto é não tinha filas , e nenhuma aglomeração, tive que resolver outros problemas na caixa e voltei lá no mesmo dia mais tarde e tive que enfrentar fila mais não era muito grande
viviane -
Cheguei e fui direto falar com atendente muito mal educada ,não me deu atenção e disse que eu precisava ficar na fila ,não deixou nem eu falar ,fique quase duas horas na fila ,quando chegou minha vez ,simplesmente ela me disse que ali eles não consegueriam resolver meu problema !!!!
Mal educada ,uma vergonha nunca fui tão mal atendida em toda minha vida ....se pudesse daria nota 000
MEMES -
Horrível, atendimento ofensivo e grosseiro por parte dos vigilantes. Atendimento para a retirada da senha é péssimo, atendente ml educada. Atendimento interno com pessoas que não solucionam os problemas.
HeliCresta -
Fui resolver meus problemas na caixa na época de quarentena, tinha que estar lá 7 horas para conseguir um bom lugar na fila, a fila já era grande, tive sorte de ter chegado cedo, pois se chegasse mais tarde eles iriam parar por causa da hora de almoço, a agência abriu 9 horas da manhã, e eu só fui atendido às 10:40, sem falar do tempo que fiquei plantado na fila para conseguir uma vaga.
Lorena -
Uma SEM EDUCAÇÃO, desligou na minha cara pois é completamente despreparada e não sabe nem passar informações! Vergonhoso colocarem uma pessoa tão avarenta para atendimento ao cliente.